"Vem comigo, procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui" (Legião Urbana)
![]() |
| Varinhas Mágicas de Condão |
Uma escapolida para o mundo encantado do 'Era uma vez'?
![]() |
| Magia |
Ela possuía uma Varinha Mágica de Condão com imenso poder de realização...
![]() |
| Fada Encantada |
aqueles anseios mais profundos..."
![]() |
| Princesas, Fadas, Sininhos, Bailarinas... |
Contos de fadas são narrativas maravilhosas
Estórias ficcionais, indicam a trajetória de cada ser humano em busca da realização pessoal,
através do poder da palavra, num toque de mágica....
Excelentes oportunidades pra iniciarmos nossas fadinhas, princesinhas, bailarinas, sininhos, rainhas ...
A seguir, dois tutoriais, pra ajudar você a preparar a festa da sua princesa, incentivando-a a cultivar poderes de uma verdadeira fada toda poderosa!
1-)Semana retrasada, mostramos aqui, DIY
Passo a passo de como Montar com pompom de tule!
2-)O tutorial de hoje:
Varinhas Mágicas de Condão com estrelas de feltro.
Fáceis
Simples & Personalizadas!
Nas cores da festa
Vamos lá?
Você vai precisar:
-feltro em duas cores diferentes
-molde de estrela 3 tamanhos(No final deste post, molde da Estrela pra você salvar e imprimir)
-Palito de madeira de churrasco, fitas
-alfinete, tesoura e cola quente
![]() |
| Material Usado |
![]() |
| 3 tamanho de estrelas |
Faça o mesmo, com outra cor do feltro nos tamanhos diferentes do molde da estrela
![]() |
| Recorte no feltro |
Corte a ponta do palito de churrasco, coloque um pingo de cola, fixe a fita de cetim de sua preferência e encape assim:
Com cola quente, cole as fitas no palito encapado, cole no centro da estrela, e cubra com outras duas estrelas menores
![]() |
| Montagem da Varinha |
Abracadabra
Pirim pim pim
Poderosas
Imaginar, Brincar, Sonhar e Sorrir, não são coisas de criança.
É só uma maneira de viver, mais solta que não impede ninguém de manter os pés no chão.
Pra voar nem sempre é preciso levantar vôo,
as vezes,
basta fechar os olhos... e imaginar
Um lindo dia!
beijos, Rosi.















Adorei... vou fazer pro aniver da minha filha... depois te conto se fez sucesso...
ResponderExcluirbjos
@Júlia Cristina, Eba, conta sim, Obrigada pela visita um beijao RosiSeligra
ResponderExcluirOi adorei tudo.Parabens pela criatividade, que Deus continue te abençoando sempre, por compatilhar com nós suas criações.
ResponderExcluir@Anônimo, Olá tudo bem? Obrigada pelo carinho pela visita, um beijão RosiSeligra
ResponderExcluir