Para esse fim de tarde uma dica deliciosa, panetones Ofner, eu acabei de abrir o meu e me deliciar com cafézinho.
Sempre me encanto com a beleza dos Panetones Ofner, são lindos, sofisticados e deliciosos.
Um lindíssimo presente.
Quando chega o natal e preciso presentear alguém que quero agradar, mas de forma impessoal... Panetone é claro!!! Não tem como errar.
Adoro varias marcas, e vou me baseando pela beleza, preço e qualidade...
Esse ano escolhi os da Ofner.
E agora a dica de ouro, a Loja da fabrica fica aqui em São Paulo, na Rua Oleica Guedes Penteado, 375 - Socorro. Lá voce encontra promoções bem legais, mas depende do dia e do produto, por isso é bom se informar antes.
Essas fotos tirei em uma loja comum, não na da fabrica, digo isso porque aparecem os preços e deixei para voce poder se basear. Não faço a menor idéia se os preços são tabelados para todas franquias.
Mais uma coizinha, vale sempre a pena lembrar que não ganhamos nada com isso, por enquanto fazemos esse blog por puro amor e essa como outras dicas, são dicas mesmo, não posts patrocinados.
Um dia quem sabe... mas avisaremos... com certeza!!!!
Bjusss...
Fabby.






Que tal publicarem uma receita de panetone de caneca?
ResponderExcluir@Anônimo, O'á estamos testando algumas receitas para o final do ano :) Aguarde... rssss bjussss... Fabby Mello.
ResponderExcluir